Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 23/03/2024

Arãm, Carol Biazin, Clarissa, Maria Maud, Mauricio Baia lançam novos projetos         

Do Rio


No seu segundo lançamento da carreira intitulado “Cobertor”, o Arãm traz uma narrativa em primeira pessoa que aborda a experiência de acordar ao lado de alguém e explora a profundidade dos relacionamentos. É uma narrativa descritiva de um momento de catarse. Com uma produção meticulosamente elaborada, encontramos um conjunto de instrumentos analógicos, como violão e piano, com sintetizadores de percussão e guitarra, que criam um ambiente romântico. Escute aqui! 

Com uma melodia e composição que Carol Biazin descreve como "feita para o coração partido", a canção "A Gente Só Conhece Quando Termina" captura um momento de transição carregado de desafios, autorreflexão e emoções conflitantes, vivido depois que um romance chega ao fim. Confira! 


"AGRIDOCE" surge após uma profunda reflexão da artista sobre seus próprios questionamentos e ideias, em uma composição que se assemelha à montagem de um quebra-cabeça, onde cada música concluída influenciava o tom e a direção do projeto. Na faixa-título do projeto, Clarissa retrata seu momento atual e traz uma sonoridade complexa que reflete todas as suas crises e questões pessoais. Ouça agora! 


Em clima nostálgico vintage, Maria Maud apresenta o EP compacto “A Trilha do Carro dos Meus Pais” com 2 releituras acústicas, revisitando sucessos do repertório dos pais. No lado A do disco, Maria canta "Não Sei Dançar", regravação que integra a trilha sonora de “Renascer”. No lado B, "Eu Amo Você", clássico do Tim Maia de 1970. Veja! 


Celebrando seus 50 anos, Baia lança o álbum "Baia no Circo 2", gravado durante um show no Circo Voador, véspera do aniversário do cantor. O álbum já está disponível em plataformas digitais, junto com o single "Passa e Fica", um dos pontos altos da apresentação. Este é o décimo-segundo álbum do artista. Confira!  


 

 



Voltar